Sobre

Sobre a autora

Oi gente, eu sou Vanessa Pérola. Tenho 26 anos e moro em Feira de Santana, na Bahia. Sou cristã desde que nasci, mas houve um período em minha vida em que eu me afastei do caminho da graça para andar com minhas próprias pernas. E, embora eu tenha aprendido muito, se eu pudesse voltar no tempo eu jamais me afastaria.

Sou estudante de psicologia, amiga e muito sonhadora, diga-se de passagem. Gosto muito de falar e sou muito inquieta, alguns gostam, outros não. Contudo a opinião das pessoas acerca de quem eu sou não me importa mais. Pois descobri nEle quem eu sou de verdade e aprendi a amar cada detalhe que Ele fez ao me criar.

Meu coração pulsa por questões sociais (isso diz respeito ao que Ele me chamou para fazer, ou seja, cuidar de pessoas). Fazer novas amizades é comigo mesmo. Estou sempre aberta ao diálogo e a dar conselhos sobre os mais diversos temas. Tenho tudo quanto é rede social e já tive um blog antes desse, chamado: “Experiências de uma Borboleta”. Bem tosco, eu sei. Amo escrever e sou apaixonada por vírgulas hehehe! Tenho vários sonhos, e quem não tem? E um deles é: ter um livro publicado!

Sou muito ansiosa, mas estou no processo de aprender com aquele que, mesmo sendo dono do céu, prefere morar em meu coração. Qualquer dia desses estarei vivendo integralmente para o louvor da sua glória, propagando seu santo nome e cuidando de diversos tipos de pessoas. Esse é o meu maior sonho!

Acredito que não tem mais nada importante sobre mim que vocês precisem saber. Costumo dizer que, o mais interessante sobre mim é Cristo. Ele é a minha razão de viver. E não há nada em mim que eu não use para engradecer o seu nome.

No mais, se você, seja lá quem for, quiser conversar, desabafar um pouco, ou somente dividir as cargas, me envia um e-mail. Com certeza eu iria gostar de saber um pouco mais da sua história e tentar ajudar. Não sou a mais experiente, mas posso servir como amiga. Vamos nos relacionar, pois um grande amigo uma vez me deu um conselho: leve o amor a todos, divida os fardos e espalhe alegria.

Vanessa Pérola

“Se o amor faz da gente um lugar melhor. Então por que não transmiti-lo? Escrevo pela mania que tenho em ser feliz e espalhar sorrisos. Por que acredito em um amor maior que se deu por nós e nada nos pede em troca.”