Sejam Bem-vindos

Sou cristã, tenho 26 anos e estudo psicologia. Escrevo desde pequena, quando pegava meu diário e rabiscava algumas frases que vinham em minha cabeça. Essas frases começaram a virar textos — sem nexos, não nego. Mas, mesmo assim a paixão por escrever me motivava e por isso criei um blog, que na época funcionava como meu terapeuta. Descobri através do amor a escrita o mundo mágico dos livros e então me apaixonei. Logo quis escrever o meu. Ideia que foi abortada no meio do caminho.

Excluí o blog, que se chamava “Experiências de uma Borboleta”, e aposentei a caneta. Por muito tempo não escrevi mais nada. Tinha decepcionando-me com a vida. Até que em 2015 eu encontrei alguns textos antigos e resolvi lê-los. Me surpreendi e me emocionei. Resolvi com isso, criar outro blog e começar do zero, com outra perspectiva e escrevendo sobre outros assuntos. Nesse mesmo ano criei o “Amor, Vida e Fé” e o amor por escrever voltou com força total.

Espero encontrar aqui, acima de tudo, amigos que possam desfrutar das minhas histórias e pessoas que possam se identificar a cada texto. Fica a vontade, é um prazer tê-lo (a) aqui.

 

Achada em sua graça, lugar que me faço feliz. Quando olho em seus olhos, sei quem realmente sou. Que as palavras aqui escritas, encontre repouso em seu coração! Não curto café, nem mimimi!