Sejam Bem-vindos

Sou cristã, tenho 26 anos e estudo psicologia. Escrevo desde pequena, quando pegava meu diário e rabiscava algumas frases que vinham em minha cabeça. Essas frases começaram a virar textos — sem nexos, não nego. Mas, mesmo assim a paixão por escrever me motivava e por isso criei um blog, que na época funcionava como meu terapeuta. Descobri através do amor a escrita o mundo mágico dos livros e então me apaixonei. Logo quis escrever o meu. Ideia que foi abortada no meio do caminho.

Excluí o blog, que se chamava “Experiências de uma Borboleta”, e aposentei a caneta. Por muito tempo não escrevi mais nada. Tinha decepcionando-me com a vida. Até que em 2015 eu encontrei alguns textos antigos e resolvi lê-los. Me surpreendi e me emocionei. Resolvi com isso, criar outro blog e começar do zero, com outra perspectiva e escrevendo sobre outros assuntos. Nesse mesmo ano criei o “Amor, Vida e Fé” e o amor por escrever voltou com força total.

Espero encontrar aqui, acima de tudo, amigos que possam desfrutar das minhas histórias e pessoas que possam se identificar a cada texto. Fica a vontade, é um prazer tê-lo (a) aqui.

 

Cristã. Estudante de psicologia, amiga e sonhadora. Inquieta e tagarela. Amante dos cachos, apaixonada por vírgulas. Posso dizer que amo estar envolvida nas questões sociais e fazer novas amizades. Sempre aberta ao diálogo e a dar conselhos sobre os mais diversos temas. Amo escrever e por isso criei o blog. Um sonho: ter um livro publicado! Quer conversar? Chama nas redes sociais ou no email, será muito legal bater um papo com você.