My dream

Sonhos são incríveis, não? Eles podem ser variados. Uns sonham em ser astronauta, outros jogadores de futebol, vendedores de patins — sim eu já ouvi isso — e tantos outros sonhos. Isso acontece porque as pessoas são diferentes e sabemos que nenhuma é igual a outra. Isto é o que torna a vida tão divertida.

Quero conversar com vocês, acerca do meu maior sonho, espero que apreciem, pois, cada frase será sincera.

Sonho em ter a minha família, sendo o melhor esposo e pai que eu possa ser, para assim fazer da minha esposa, a mulher mais amada do mundo, tratando-a como a princesa que ela realmente é. É certo que, independente da quantidade de filhos que os homens queiram, a maioria sempre espera que o primeiro filho seja um menino, mas no meu caso, desejo que seja uma linda garotinha, para chama-la de Pietra Valentina.

Imagino-a como uma bebe linda, de cabelos pretos e olhos cor de mel. Lógico que ela será amada como vier, são apenas suposições.

Vou brincar tanto com essa pequena, segura-la em meus braços de forma firme, porém, suave. Sinto que ao vê-la nascer ficarei sem palavras e as lágrimas de felicidade serão a resposta perfeita para expressar o que sentirei. Quando se iniciar a fase dos reflexos e ela com a sua pequenina mão agarrar o meu dedo, saberei que será um momento indescritível e totalmente marcante para mim.

No entanto, isso só acontecerá se souber esperar pacientemente pela minha amada. Sabe quando eu estiver com ela, saberei que toda espera valeu à pena. Ela não será perfeita, pois, ninguém é, mas será aquela que amarei e também serei amado, com todas as qualidades, mas também os defeitos. A amarei como toda mulher deve ser amada, assim como Cristo amou a igreja, dando sua vida, se assim for necessário.

Enquanto isso não acontece, vou aprendendo a cada dia ser melhor. O homem que Deus me criou para ser. Buscarei fazer a vontade Dele, pois, se ambos amarem a Deus o colocando acima de tudo estaremos no centro do seu propósito.

Por isso eu espero pacientemente pela Princesa, que um dia terei a honra de chamar de “minha”.

Marcos Valadares

Um jovem que não tem medo de sonhar, pois faz da sua escrita, sua maior arma. Não tenho medo de demonstrar o que sinto, afinal sou um romântico incurável.