Amor, não desiste da gente!

Oi gente, tudo bem? Pra quem não sabe, eu amo escrever textos de relacionamento, crônicas e contos, então espero que goste desse post, e caso tenha uma história e queira compartilhar comigo, para que eu conte em forma de texto, me envia um e-mail, vou amar com certeza! Beijos!

Enquanto ler esse texto, escute essa música, clique aqui (Tori Kelly – PaperHearts)

Amor, chega aqui. Vamos conversar! Percebi que você tem me evitado e essa sua frieza me incomoda. Hoje mesmo achei que nunca mais iríamos nos encontrar. Liguei para você algumas vezes e não obtive retorno. Da outra vez que atendeu, notei que se esquivou.

Tudo bem que essas brigas e desentendimentos tem desgastado nossa relação. Mas, abrir mão de tudo o que vivemos, sem ao menos tentar consertar, é loucura. Outro fator que nos atrapalha é à distância. No entanto, é quando nos encontramos que podemos notar que o que sentimos ainda é o mesmo. O nosso amor tem crescido bastante, só precisamos fortalecer nossos laços, criando caminhos que nos tragam de volta a cada erro.

Já parou para pensar na mulher que você tem ao seu lado? Na mulher que é apaixonada por você? O sim que eu disse para nós dois não foi em vão.

E eu quero que saiba que mesmo em meio às dúvidas eu vou te amar ainda mais. Você foi a pessoa que eu escolhi para passar toda a minha vida. Sei que é difícil nos mantermos perto, mas não vamos deixar as contrariedades tomarem conta do nosso rumo. Não vamos deixar as amarguras corromperem a nossa relação e deixar tudo chegar ao fim. Não vamos cruzar os braços e deixar tudo passar. Eu te peço meu amor, não desista, por favor. Não desista agora.

Eu sei que este tempo em que estamos distantes têm sido complicado para nós, mas saiba que nada e nem ninguém é capaz de abalar ou enfraquecer o nosso amor. Não desanime meu bem! Se precisar de colo eu estarei aqui, serei seu cais, seu porto seguro. Se precisar de certezas, te darei todas as minhas… Só não desista, não agora.

Saiba que eu sempre te apoiarei naquilo que você quiser fazer, naquilo que você acredita ser o melhor para a sua vida e para nós. Mesmo longe, estarei sempre do seu lado e você estará sempre no meu coração e nos meus pensamentos.

Fique mais, pois o seu abraço continua sendo o melhor do mundo. O seu cheiro é a melhor coisa que existe. Sua pele tão macia e essa sua forma de me olhar sempre me desconserta. Fique mais, porque eu sou tão eu quando estou com você. Fique mais, porque das coisas que já me aconteceram, tenha certeza, você foi a melhor delas. Amor, não desista. Não agora.

Obrigada por existir!

Texto escrito baseado em uma conversa de uma amiga com seu namorado por Whatsapp.

Cristã. Estudante de psicologia, amiga e sonhadora. Inquieta e tagarela. Amante dos cachos, apaixonada por vírgulas. Posso dizer que amo estar envolvida nas questões sociais e fazer novas amizades. Sempre aberta ao diálogo e a dar conselhos sobre os mais diversos temas. Amo escrever e por isso criei o blog. Um sonho: ter um livro publicado! Quer conversar? Chama nas redes sociais ou no email, será muito legal bater um papo com você.