Abraço

Você já precisou de um abraço e não recebeu? Independente do que você responda, quero dizer que eu já precisei e não foram poucas às vezes. Parece algo muito simples, não é? Mas faz toda diferença na nossa vida, às vezes você não quer explicar o que está acontecendo, você só quer ser abraçado e chorar que nem criança e saber que tem alguém contigo.

Descobri o melhor dos abraços, um abraço que cura e nunca me larga, o abraço de Deus. E olha, vou te contar, é o melhor abraço que existe. Eu nasci para esse abraço. E não bastasse receber esse abraço Ele me presenteou com verdadeiros amigos, amigos que cuidam de mim.

Eu não sei pelo que você está passando, mas saiba que Deus está contigo e quer te abraçar. Às vezes o que está faltando é você permitir este abraço.  Confie nEle, você não vai se arrepender, lhe digo isso porque eu confiei verdadeiramente e Ele soube curar as feridas que há muito tempo sangravam em mim e atormentavam minha mente. Aproveite esse pequeno texto e peça um abraço Dele, pois Ele é quer ser o Amor da sua vida. Jesus tem o toque mais puro, Ele é o amor mais seguro do mundo. Mesmo que às vezes Ele peça para você entregar algo. E isso não é por que Ele é egoísta, mas sim porque Ele tem o melhor para você, só confie e espere. Afinal, Ele é o Pai perfeito.

Marcos Valadares

Um jovem que não tem medo de sonhar, pois faz da sua escrita, sua maior arma. Não tenho medo de demonstrar o que sinto, afinal sou um romântico incurável.